Nossos Embaixadores

Veja por que nossos parceiros se destacam da multidão.

Dill Black
São Paulo, Brasil

Quem entra na Dill´s Black Barbers nunca mais é o mesmo. Uma transformação para o resto da vida. Com toda Técnica dos mais conceituados Cabeleireiros.

Pacinos Barber Shop
Lake Worth, FL, EUA

Pacinos Barber Shop

Se você é um barbeiro ou está em primeiro na lista de celebridades nos EUA, então Pacinos não precisa de introdução. Talvez você conheça melhor Eric e seus trapos na história de riquezas de sucesso. Talvez você conheça melhor a loja que possui há mais de 15 anos. Talvez você conheça melhor a marca Pacinos - uma linha de assinatura de produtos que ele é CEO. Independentemente de como você pode ter ouvido falar, Pacinos está rapidamente se tornando um nome familiar.

Oscar Torres
Pawtucket, RI, EUA

Oscar Torres

Em muitos aspectos, Oscar representa o espírito de Booksy. Oscar é alguém que percebeu cedo sobre o potencial da tecnologia no mundo da barbearia. Muitas vezes melhor conhecido por seu identificador de IG, Barbersince98, ele se tornou um dos primeiros barbeiros para ajudar a conectar a comunidade barbeira através de mídias sociais. Agora Oscar viaja em todo o mundo, treinando e inspirando barbeiros para usar ferramentas digitais para construir seus negócios. Estamos muito felizes em ter Oscar trabalhando no Booksy conosco!

Number 47 Barbers
Chester, Inglaterra

Number 47 Barbers

Esta é a solução perfeita para um novo olhar afiado emparelhado com a qualidade superior e serviço de uma barbearia tradicional. Desde a sua atmosfera elegante e amigável ao seu trabalho com os sem-teto em Chester, tudo sobre o Number 47 Barbers exala classe pura.

The Mardy Barber
Sheffield, Inglaterra

The Mardy Barber

Pergunte a qualquer barbeiro, e eles vão te dizer como é difícil a vida de barbeiro. Ainda mais difícil é gerenciar sua própria loja. No entanto, quando a loja onde Ben Popple, Ben Jameson e George Wish completaram seu aprendizado, esses três jovens barbeiros decidiram abrir sua própria loja naquele local. Não só têm sido bem sucedidos em manter os clientes do antigo estabelecimento, o seu trabalho duro e talento estão atraindo um número crescente de novos clientes também.

Ivan Zoot
Chicago, IL, EUA

Ivan Zoot

Ninguém promove a idéia de uma comunidade de barbearia de apoio melhor do que Ivan, aka clipperguy. Um dos pioneiros da indústria, ele tem sido uma lenda entre os barbeiros bem antes do surgimento das mídias sociais para o seu vasto conhecimento de barbeiro e personalidade genuína. Como muitos barbeiros, Ivan oferece seminários, vídeos, livros, tutoriais em seu canal de youtube e muitos outros materiais de treinamento, a fim de desenvolver melhores habilidades de negócios. No entanto, Ivan deu um passo adiante, introduzindo ferramentas e práticas para garantir o bem-estar de um barbeiro como pessoa.

Giliane Coviack

Giliane Coviack

A primeira mulher a vencer um campeonato de barbearia no Brasil e a primeira brasileira a trazer um prêmio internacional no mesmo seguimento. Jurada do really The Best Barber Brasil, tem 18 anos de profissão com cursos na Inglaterra e EUA.

The Dog House Barbers
Birmingham, Inglaterra

The Dog House Barbers

O Dog House Barber Shop é o tipo de loja que você vai para os melhores estilos modernos ... mas fica pela atmosfera. Este é o lugar perfeito para um cara para se afastar de tudo com um jogo, alguma música e o melhor grupo de rapazes em Birmingham. Portanto, você irá apenas sorrir quando chegar no Dog House ... e certamente não terá de pedir duas vezes.

S K Hair
Bedford, Inglaterra

S K Hair

Simon Kibbler, aka SKRIBBLES, é um artista de cabelo com quase 15 anos de experiência na indústria de barbearia. Tendo começado com estilo, ele descobriu sua verdadeira paixão era barbearia e, desde então, teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos verdadeiros mestres do comércio. Ele também foi inspirado pela barbearia americana trabalhando para trazer um estilo mais internacional ao cabelo no Reino Unido.

Luis Fontanez
Waterbury, CT, EUA

Luis Fontanez

Luis Fontanez, também conhecido como Lou, trabalha na Fresh Factory Barbershop Waterbury, muito longe de suas origens de corte de cabelo na garagem de seus pais em Porto Rico. Lou é um barbeiro e homem de família que combina talento, paixão e bondade em um pacote poderoso. Junto com o amor da arte, ele realmente se preocupa com as pessoas e tem aprendido mais sobre compaixão e realização através de seu trabalho. Cortar o cabelo lhe permite usar seu talento para ajudar os outros a se sentirem bem consigo mesmos.

Christy Montalvo
Helotes, Texas (EUA)

Christy Montalvo

Christy, aka Christy Clips, provou ser uma potência na indústria de barbearia dos EUA. Uma embaixadora para ambos: Booksy e Pacinos. Ela também apresenta regularmente cortes e é juíza em eventos de barbearia como ArtFest, CT Barber Expo, e Blurry Fades Expo. Para aqueles que não a conhecem pessoalmente, ela também se tornou uma celebridade de mídia social em barbear. Com tudo isso, ela ainda continua a entregar como um barbeiro 9-5.

Nariko

Nariko

Desde os 13 anos já tinha habilidade para cortar cabelos e, desde então sua fama só aumentou devido aos cortes ousados. Além do seu salão Nariko Hair Style, possui uma escola para cabeleireiros e barbeiros, e se apresenta em palestras e workshops